terça-feira, 15 de maio de 2012

A vingança de Lerry.





                                                                A vingança de Lerry. 




            Dois de Julho de 1748 era uma quinta-feira à noite em Wacken, uma pequena cidade alemã, os jovens se divertiam em um baile tradicional de lá. Tudo parecia normal, várias risadas, danças, flertes... Mas alguns dos jovens que eram do time de futebol acabaram bebendo mais do que costumavam. Um deles, chamando John, atacante do time, avistou um jovem magro com aparência de alguém inofensivo, que estava sentado e sozinho em meio ao baile onde todos dançavam alegres. Então John, que já estava alterado por causa da bebida, decidiu brincar com este jovem, ele chamou seus amigos do time e decidiram fazer um jogo: Em 10 minutos, todos do baile deveriam arranjar um par e quem não conseguisse iria ter que invadir uma casa ali perto que supostamente era amaldiçoada.        John já sabia o resultado. Durante os 10 minutos somente o garoto se preocupou em correr atrás de um par, já que os outros já tinham um. Lerry, aquele jovem magrelo e aparentemente inofensivo, rapidamente se levantou e procurou persistentemente um par, mas ninguém quis dançar com ele.           Algumas risadas podiam ser ouvidas no canto daquele salão, era John e seus amigos observando o jovem desesperado à procura de um par. Ao final dos 10 minutos John se dirigiu até o rapaz e disse: “Você perdeu o jogo, terá que ir até a casa dos Scott.”
       Lerry ficou branco, seus joelhos batiam uns nos outros enquanto ele implorava: “Por favor! Qualquer coisa menos isso!” John ria do coitado e dizia: “O que é isso! É apenas uma casa comum! Vá logo se não quiser levar uma lição!”. Com medo de John e seus amigos, Lerry foi para a casa mal assombrada. Ele sabia da história daquela casa, mas ainda assim foi. Todos o observavam de longe. Quando ele se aproximou, o portão, misteriosamente se abriu. Ele engoliu a saliva, tomou coragem e entrou na casa. Como Lerry se demorava em voltar, John e as outras pessoas começaram a ficar preocupados. Então alguns decidiram ir atrás do rapaz. Quando estavam chegando ao portão, ouviu-se um grito. Um grito de dor, um grito de desespero que ninguém nunca tinha ouvido antes. Era Lerry.
         “Não acredito que aquela história era verdade!” - Gritava John. Mas infelizmente sim, era verdade. Aquela era uma casa amaldiçoada, onde há um século uma família sacrificava pessoas para cumprir com os regimentos de sua seita. Eles foram descobertos e a casa queimada com todos dentro. Desde aquela época ninguém tinha entrado lá, até Lerry. Lerry entrou, foi torturado e sacrificado por aqueles fantasmas amaldiçoados.Todos correram para suas casas. Um mês se passou e os oficiais de lá buscavam o garoto intensamente. Parecia tudo calmo para aqueles que o obrigaram a entrar na casa. Mas o corpo de Lerry foi encontrado, esquartejado na frente do portão daquela casa maldita. Enterraram-no e todos aqueles que foram ao baile compareceram ao enterro, inclusive John. E a partir daí, todos os anos no mesmo dia do baile um dos que eram do time de futebol ou algum parente deles morriam misteriosamente e apareciam esquartejados na frente da casa maldita. John foi o primeiro a experimentar a insaciável vingança de Lerry.




-- por Paula Abreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário